Mestre Tiririca!

Tava procurando umas coisas no You Tube, eis que me deparo com o vídeo da música Florentina, do Tiririca… Juro que fazia tempo que eu não ria tanto… no começo é bem sem graça, mas depois de 1 minuto e meio escutando, fica impossível segurar a risada!

“Eu quero é cegá do suvaco se eu cantar esse negócio de Florentina, Florentina… Florentina de Jesus… Não sei se tu me amas, pra que tu me seduz?”

08/04/2009 at 4:18 PM Deixe um comentário

Big Brother (Brasil, Inglaterra, Austrália, Africa, Holanda, etc…) – A febre – Saiba o que acontece nos outros países.

Já faz 8 anos que o Big Brother acompanha a vida dos Brasileiros (estamos na nona edição, mas o programa começou no Brasil em 2002), e mesmo depois de 9 edições, continua batendo recordes de faturamento e tendo audiências altíssimas. Mas por que esse programa é tão popular no Brasil?

bannerbbb

Não sei. Mas o fato é que não é só no Brasil. No Reino Unido, já foram DEZOITO edições do programa, recordista absoluto. E diversos outros países tem um número bastante alto de edições. Abaixo um ranking dos países com maior número de edições (e mais 1 “país” com apenas 1 edição, mas que me surpreendeu bastante):

Reino Unido: 18 edições
Espanha: 13 edições
Estados Unidos: 11 edições
Austrália: 10 edições
Bélgica, Brasil, Alemanha e Itália: 9 edições
BIG BROTHER SECOND LIFE (Sério!): 1 edição

Mas o Big Brother Brasil é brincadeira de criança perto de outros… Se você, minha senhora católica, já acha esse programa uma vergonha (embora assista todo dia, só pra falar mal da vida alheia), não sabe o que acontece nos outros países. Segue a lista de alguns casos bizarros:

bbafricaBig Brother Africa: Lá a putaria rola solta. No último, um dos participantes ficou com 5 das 6 mulheres da casa e fazia regularmente sexo com uma delas, sem problema nenhum com as câmeras. Esse cidadão ganhou o programa. Numa edição anterior, após uma festa, um rapaz (esse aí da foto dando uma brincadinha) foi se deitar com 2 garotas bêbadas, tirou a roupa delas e fez um famoso” totó na tchutchuca (o cara gosta disso, hein?!?)” numa delas. Médicos do programa interromperam tudo, mas o participante não foi eliminado e também ganhou o programa! (eita povinho pra gostar de uma farra errada!)

Big Brother America: Um participante encostou uma faca no pescoço de um colega e ameaçou-o de morte. Simples assim! (Sim, ele foi tirado da casa).

bbarabBig Brother Arábia: Transmitido em alguns países muçulmanos, durou apenas 11 dias. Homens e mulheres tinham ambientes separados para tudo (oração, quartos, banheiros), 5 vezes por dia soava uma campainha para os confinados não esquecerem das suas orações e mesmo assim, o programa recebeu inúmeros protestos quanto à sua indecência e teve que ser tirado do ar. (A galera não parece um remake da Turma do Chaves???)

Big Brother Austrália: em 2006, dois participantes fizeram uma inocente brincadeira com uma garota; Enquanto um a segurava, o outro batia com o pênis na sua cara (a famosa surra de pau mole!) – Os dois foram eliminados no dia seguinte.

bbukBig Brother Reino Unido: No país com mais edições do programa, é comum os participantes andarem pelados pela casa. É piru e perereca pra todo lado. São comuns também relacionamentos homossexuais e todo tipo de libertinagem..! Não é a toa que o programa já teve 18 edições, uma média de 2 por ano! Há!

Big Brother Russia: Um participante não gostou de ter sido indicado para o paredão e… partiu pra porrada… oras! O que um russo cabra-macho poderia fazer a não ser isso? convidá-lo pra tomar uma vodka?

E você se contentando com o sexozinho xoxo da Milena com o Ralf e com os shows eróticos da Priscila? Vai já pro youtube, rapaz!

Aliás, falando em BBB9, o “Gente, tá bombando!” tá com um engraçadíssimo post (moléstia à parte) sobre o que (e quem) deu no BBB9. Clica nos links pra ver!

Fonte 1Fonte 2

08/04/2009 at 3:23 AM 5 comentários

Vamos lá!

Após 3 tentativas (frustradas) de criar um blog que ao mesmo tempo me desse prazer de escrever e gerasse acessos, inicio um novo projeto. Os blogs-irmãos Gente, que diferente! e Gente, tá bombando!

Continue Reading 07/04/2009 at 12:02 AM 1 comentário

Posts mais recentes


Seu curioso!

Gente, que diferente! é um blog voltado acima de tudo para informações curiosas, sendo essas curiosidades ou não. Informações curiosas, curiosamente, não são necessariamente curiosidades. Curioso, né?

Tópicos recentes