Big Brother (Brasil, Inglaterra, Austrália, Africa, Holanda, etc…) – A febre – Saiba o que acontece nos outros países.

08/04/2009 at 3:23 AM 5 comentários

Já faz 8 anos que o Big Brother acompanha a vida dos Brasileiros (estamos na nona edição, mas o programa começou no Brasil em 2002), e mesmo depois de 9 edições, continua batendo recordes de faturamento e tendo audiências altíssimas. Mas por que esse programa é tão popular no Brasil?

bannerbbb

Não sei. Mas o fato é que não é só no Brasil. No Reino Unido, já foram DEZOITO edições do programa, recordista absoluto. E diversos outros países tem um número bastante alto de edições. Abaixo um ranking dos países com maior número de edições (e mais 1 “país” com apenas 1 edição, mas que me surpreendeu bastante):

Reino Unido: 18 edições
Espanha: 13 edições
Estados Unidos: 11 edições
Austrália: 10 edições
Bélgica, Brasil, Alemanha e Itália: 9 edições
BIG BROTHER SECOND LIFE (Sério!): 1 edição

Mas o Big Brother Brasil é brincadeira de criança perto de outros… Se você, minha senhora católica, já acha esse programa uma vergonha (embora assista todo dia, só pra falar mal da vida alheia), não sabe o que acontece nos outros países. Segue a lista de alguns casos bizarros:

bbafricaBig Brother Africa: Lá a putaria rola solta. No último, um dos participantes ficou com 5 das 6 mulheres da casa e fazia regularmente sexo com uma delas, sem problema nenhum com as câmeras. Esse cidadão ganhou o programa. Numa edição anterior, após uma festa, um rapaz (esse aí da foto dando uma brincadinha) foi se deitar com 2 garotas bêbadas, tirou a roupa delas e fez um famoso” totó na tchutchuca (o cara gosta disso, hein?!?)” numa delas. Médicos do programa interromperam tudo, mas o participante não foi eliminado e também ganhou o programa! (eita povinho pra gostar de uma farra errada!)

Big Brother America: Um participante encostou uma faca no pescoço de um colega e ameaçou-o de morte. Simples assim! (Sim, ele foi tirado da casa).

bbarabBig Brother Arábia: Transmitido em alguns países muçulmanos, durou apenas 11 dias. Homens e mulheres tinham ambientes separados para tudo (oração, quartos, banheiros), 5 vezes por dia soava uma campainha para os confinados não esquecerem das suas orações e mesmo assim, o programa recebeu inúmeros protestos quanto à sua indecência e teve que ser tirado do ar. (A galera não parece um remake da Turma do Chaves???)

Big Brother Austrália: em 2006, dois participantes fizeram uma inocente brincadeira com uma garota; Enquanto um a segurava, o outro batia com o pênis na sua cara (a famosa surra de pau mole!) – Os dois foram eliminados no dia seguinte.

bbukBig Brother Reino Unido: No país com mais edições do programa, é comum os participantes andarem pelados pela casa. É piru e perereca pra todo lado. São comuns também relacionamentos homossexuais e todo tipo de libertinagem..! Não é a toa que o programa já teve 18 edições, uma média de 2 por ano! Há!

Big Brother Russia: Um participante não gostou de ter sido indicado para o paredão e… partiu pra porrada… oras! O que um russo cabra-macho poderia fazer a não ser isso? convidá-lo pra tomar uma vodka?

E você se contentando com o sexozinho xoxo da Milena com o Ralf e com os shows eróticos da Priscila? Vai já pro youtube, rapaz!

Aliás, falando em BBB9, o “Gente, tá bombando!” tá com um engraçadíssimo post (moléstia à parte) sobre o que (e quem) deu no BBB9. Clica nos links pra ver!

Fonte 1Fonte 2

Entry filed under: Cultura, Pelo Mundo, Televisão. Tags: , , , , .

Vamos lá! Mestre Tiririca!

5 Comentários Add your own

  • 1. Denis César Teruya  |  04/04/2010 às 11:02 PM

    Acho que o Big Brother reflete a vida como ela é fora da casa, um jogo cheio de intrigas aonde os mais fortes sobrevivem.

    Responder
  • 2. Denis César Teruya  |  04/04/2010 às 11:05 PM

    Aliás, as eliminações ocorrem também fora da casa, um grande exemplo disso é o discriminatório mercado de trabalho.

    Responder
  • 3. felipe  |  09/03/2012 às 10:49 PM

    nossa q sacanagem

    Responder
  • 4. Juanita  |  17/06/2013 às 8:46 PM

    Also, I still suffering with the symptoms of fibromyalgia xmrv virus will fade away by this application.
    Once you have received the vaccine and have not had chickenpox
    but have a high rate of the disease. fibromyalgia xmrv
    virus is generally a childhood disease, the patient can be placed
    on cloth to inhale. Also known as rubella, though inoculation is provided at
    young age with MMR Measles, Mumps and Rubella pada usia 12 bulan dan kemudian ketika berumur 7 tahun.

    Responder
  • 5. Thorsten  |  18/06/2013 às 10:28 PM

    What Causes Woodworking Denver Woodworking Denver may be caused by a stress bone fracture or micro-tears within the muscles builds to dangerous levels.
    Painful is the term used to describe pain at the beginning of
    this article. Pain and Taking it Slowly The pain
    is due to working, raising kids and being Chief Cook and Bottlewasher, Laundry Maid
    and General Dogsbody. Perform strength-training exercises regularly to develop stronger muscles
    in the calf muscle, it aids in pointing the foot and the ankle, and
    low backpain, as well.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seu curioso!

Gente, que diferente! é um blog voltado acima de tudo para informações curiosas, sendo essas curiosidades ou não. Informações curiosas, curiosamente, não são necessariamente curiosidades. Curioso, né?